A pandemia da covid-19 impôs um grande desafio para o enfrentamento da sífilis e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). E é com vistas nesta problemática que pesquisadores do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LAIS/UFRN) e da Universidade Aberta de Portugal (UAb/PT) debatem sobre a questão, nestas quarta (16) e quinta-feira (17), durante o seminário “Sífilis e outras IST no contexto da covid-19: a mediação tecnológica como instrumento de resiliência”. O encontro faz parte da cooperação entre as instituições, desenvolvida no âmbito do projeto “Sífilis Não”.

O evento acontece às 11h no horário de Lisboa (7h, no horário de Brasília), e será em formato híbrido, com acesso remoto à sala de apresentações por meio do Google Meet, em uma sala virtual que pode ser acessada através do link: https://meet.google.com/ixr-qtiy-qim.

A programação completa contará com um total de 30 apresentações, entre estudantes de mestrado e doutoramento, pesquisadores e professores que atuam na cooperação entre as duas instituições.

Clique AQUI e acesse a programação completa.