Com o objetivo de fortalecer a cooperação internacional com pesquisadores da Espanha, o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN), em parceria com a Universidade Complutense de Madrid (UCM) e a Universidade Autônoma de Barcelona (UAB), promovem nesta terça-feira (8) o Encontro Internacional de Grupos de Investigação do Projeto “Sífilis Não”: LAIS/UFRN, CREAV/UCM, MIGRACOM/UA

B, Eraas-GRAFO/UAB. A ação é desenvolvida no âmbito do projeto homônimo e acontece de maneira virtual a partir desta terça-feira (8).

O evento vai discutir ações de pesquisa em comunicação desenvolvidas pelos pesquisadores do LAIS e do Centro de Creación de Contenidos Audiovisuales para la Investigación y la Docencia (CREAV/UCM). A ação será realizada de maneira híbrida, com acesso remoto à sala de apresentações por meio do Google Meet, em uma sala virtual que pode ser acessada através do link: https://meet.google.com/zpj-vbir-ihj.

A programação contará com 15 apresentações voltadas ao projeto Sífilis Não e discussões sobre a consolidação de redes de pesquisa e educomunicação no combate à sífilis e demais Infecções Sexualmente Transmissíveis.

Clique AQUI e acesse a programação completa do evento.