O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LAIS/UFRN), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de alunos para o Projeto “REVELA – DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO APLICADO A ESCLEROSE LATERAL AMIOTRÓFICA”.

O processo de que trata o presente Edital visa a seleção de alunos com Graduação em Medicina Veterinária que estejam regularmente matriculados em Programa de Mestrado na área da saúde da UFRN.

Os candidatos aprovados no processo seletivo irão compor uma lista de cadastro de reserva, sendo então convocados conforme a ordem do resultado final, de acordo com a disponibilidade de eventuais vagas e a validade do certame.

Edital 026/2023

Resultado preliminar

Nota informativa 1

Resultado preliminar pós nota informativa