O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de bolsistas com o objetivo de desenvolvimento de pesquisa para atuar em atividades na área de monitoramento e avaliação do “Projeto de Pesquisa Aplicada para Integração Inteligente Orientada ao Fortalecimento das Redes de Atenção para Resposta Rápida à Sífilis”.

O processo de que trata o presente Edital visa à seleção de alunos que estejam cursando o Mestrado em Inovação e Saúde.

Os candidatos aprovados no processo seletivo comporão uma lista de cadastro de reserva, sendo então convocados conforme a disponibilidade de eventuais vagas e a validade do certame.

Confira o edital 048/2018

Retificação edital 048/2018