Fiscaliza RN

O projeto FiscalizaRN é um solução tecnológica inteligente e inovadora em formato de plataforma digital, que tem como objetivo gerar dados e informações para o Ministério Público Federal do Rio Grande do Norte para auxiliar nos processos investigativos.

O portal acompanha a execução dos recursos públicos utilizados na saúde no enfrentamento à Covid-19, por meio de um sistema que tem um espaço destinado ao cidadão para fiscalizar e fazer denúncias de eventuais irregularidades identificadas. O objetivo é ser um mecanismo de fiscalização para auxiliar os gestores públicos no processo de auditoria de recursos públicos aplicados ao SUS contribuir com o Ministério público federal nos processos investigativos.

A ferramenta extrai automaticamente dados brutos de bases de dados, transforma esses dados em informações relevantes e em seguida armazena em um repositório central. Esses dados são compilados, convertidos, formatados e limpos para torná-los mais compreensíveis para a análise final.

Leia também

Logo do Projeto OpenTelediagnóstico

OpenTelediagnóstico

Sistema Web para consulta remota de exames por imagens médicas armazenados em um banco de imagens (PACS).

Logo do Projeto Observatório do Aedes

Observatório do Aedes

Sistema que proporciona a denúncia de focos de dengue, zika e chikungunya

Logo do Projeto SALUS

SALUS

Uma plataforma digital de vigilância epidemiológica que realiza o processamento e a curadoria dos dados sobre a sífilis.