Notícias

Inscrições abertas para HackLAIS: Brasil sem Sífilis

Estão abertas as inscrições para HackLAIS: Brasil sem Sífilis, uma maratona de programação direcionada ao desenvolvimento de soluções tecnológicas voltadas ao combate, prevenção e diagnóstico precoce da Sífilis. O evento é uma promoção do O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) e acontece de 2 a 4 de novembro no hotel Holiday Inn Natal.

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de outubro pelo https://hacklais.natal.br/. Os interessados deverão montar uma equipe, bem como, elaborar uma proposta, realizar sua inscrição e desenvolver sua ideia #SifilisNâo. As propostas passarão pela análise do júri que vai escolher os melhores projetos.

 

O HackLAIS é a oportunidade de promover ciência humanitária reunindo estudantes de diferentes áreas e cursos, maiores de 18 anos, pois através do trabalho em equipe e da troca de ideias coletivas é possível alcançar um resultado maior do que seria alcançado individualmente.

 

Durante os três dias de maratona, as equipes terão o suporte de especialistas da área de negócios, tecnologia, saúde, educação e design, todos à disposição para auxiliar no desenvolvimento das ideias.

 

Os participantes dos grupos vencedores terão direito aos seguintes prêmios:

 

1° lugar: Contrato de 6 meses como bolsista de iniciação científica do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde + SSD 240GB Kingston para cada participante do grupo;

2° Lugar: Contrato de 6 meses como bolsista de iniciação científica do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde + Headphone Bluetooth JBL para cada participante do grupo;

3° Lugar: Contrato de 6 meses como bolsista de iniciação científica do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde + caixa de som JBL GO.

 

 

Acesse regulamento em: hacklais.natal.br/

19 de outubro de 2018