O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de bolsistas para o Projeto “PESQUISA APLICADA PARA INTEGRAÇÃO INTELIGENTE ORIENTADA AO FORTALECIMENTO DAS REDES DE ATENÇÃO PARA RESPOSTA RÁPIDA À SÍFILIS”, com o fim de atuar na pesquisa e no desenvolvimento de aplicação e análises de dados epidemiológicos, no âmbito das atividades desenvolvidas pelo LAIS.

O processo visa a seleção de alunos que estejam regularmente matriculados em curso de graduação na área de Ciências da Computação, Engenharia Elétrica e/ou Engenharia de Computação.

Os candidatos aprovados no processo seletivo comporão uma lista de cadastro de reserva, sendo então convocados conforme a disponibilidade de eventuais vagas e a validade do certame.

Edital 003/2019

Resultado fase 1 Edital 003/2019