Dentro do processo de cooperação internacional colocado em prática, o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN) promove o Seminário Internacional de Integração da Pesquisa 2021: um olhar para a sífilis no Brasil e em Portugal. Durante os dois dias de programação, pesquisadores discutirão os avanços nas áreas de testagem, monitoramento de dados e o uso de sistemas inteligentes no tocante à epidemia e no enfrentamento à sífilis e outras infecções sexualmente transmissíveis.

O Seminário,  acontecerá em Coimbra (Portugal) nos dias 27 e 28 de maio, contando com investigadores da UFRN, Universidade de Coimbra, da Escola de Enfermagem de Coimbra e da Escola de Medicina de Braga, além da Universidade Nova de Lisboa.

Toda a programação é relacionada aos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Agenda 2030 da ONU, englobando saúde e bem, qualidade na educação e parcerias e meios de implementação desses objetivos.

Clique AQUI e acesse a programação completa do evento.