O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de bolsista de extensão para o “Projeto de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Aplicado a Regulação do Acesso no Sistema Único de Saúde (SUS) do Estado de Minas Gerais”.

O processo de que trata o presente Edital visa a seleção de pesquisadores nas áreas dos seguintes perfis: Perfil 1 – Design, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Perfil 2: pesquisadores com graduação em Publicidade e Propaganda com experiência comprovada em pesquisa a respeito de processos de divulgação científica em redes sociais; Perfil 3: pesquisadores com graduação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo com matrícula ativa em programa de pós-graduação strictu sensu na área de Comunicação e experiência comprovada em pesquisa a respeito de processos de divulgação científica; Perfil 4: alunos regularmente matriculados em curso de graduação em instituição devidamente reconhecida pelo MEC na área de Pedagogia, preferencialmente com experiência em design instrucional; Perfil 5: alunos graduados ou que estejam regularmente matriculados em curso de graduação em instituição devidamente reconhecida pelo MEC na área de Design, com experiência comprovada em pesquisa na área de Educomunicação; Perfil 6: pesquisadores com graduação na área de Comunicação e afins com experiência em pesquisa audiovisual comprovada na área de Educomunicação e processos de divulgação científica; Perfil 7: pesquisadores com graduação na área de Comunicação e mestrado ou doutorado em Comunicação, com experiência em pesquisa comprovada na área de Educomunicação e processos de divulgação científica;

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas no período de 27/11/2025 a 01/12/2025 por meio da Plataforma de Processos Seletivos do LAIS, disponível no endereço <https://selecoes.lais.huol.ufrn.br/>.

Para mais detalhes, o(a) interessado(a) deve acessar o Edital disponível aqui.