Notícias

Período de submissão dos trabalhos da 2ª Conferência de Inovação Tecnológica começa nesta segunda-feira (10)

A 2ª Conferência Internacional de Inovação em Saúde, promovida pelo LAIS, iniciou nesta segunda-feira (10) o período para submissão de trabalhos para os participantes. O evento irá reunir os mais importantes pesquisadores da inovação em saúde do Brasil entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro no hotel Holliday Inn, em Natal (para acessar o site para submissão dos trabalhos, clique AQUI).

O período para envio dos trabalhos à conferência segue até o dia 23 de setembro. O evento receberá submissões de trabalhos científicos inéditos e de relevância acadêmica, no formato de resumo expandido. É importante destacar que as produções devem ter relação com o tema do evento: “A importância da Inovação Tecnológica em Saúde para os países em desenvolvimento”.

A 2ª Conferência Internacional de Inovação em Saúde é uma realização do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde, com apoio do Ministério da Saúde, da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), da Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (Funpec), da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern), do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), da Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (ABIMO), da Rede Sociotécnica de Formação Humana em Saúde, e do Internacional Council for Open and Distance Education (ICDE). O evento conta ainda com parceria com a Athabasca Uiversity (Canadá), Universidade Aberta de Portugal (UAb) e com a Université de Lorraine (França).

Confira o material de suporte para elaboração de trabalhos:

Diretrizes para autores – Baixe aqui
Eixos temáticos e ODS – Baixe aqui

10 de setembro de 2018