O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de bolsistas com o objetivo de apoio ao suporte e desenvolvimento da PLATAFORMA DE TELECONSULTORIA DO NÚCLEO DE TELESSAÚDE RN/PB, vinculada ao Projeto  Teleregulação e Mais Especialidades”.

O processo de que trata o presente Edital visa à seleção de estudantes regularmente matriculados nos cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Ciências da Computação, Engenharia de Software, Bacharelado em Ciências e Tecnologia ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os candidatos aprovados no processo seletivo comporão uma lista de cadastro de reserva, sendo então convocados conforme a disponibilidade de eventuais vagas e a validade do certame.

Confira o edital 053/2018

Resultado 1ª fase