A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da (LAIS), realiza nos dias 19 e 20 de março o “Seminário de pesquisas de pós-graduação desenvolvidas na Universidade Aberta de Portugal (UAb/PT) do Projeto de Resposta Rápida à Sífilis nas Redes de Atenção – Sífilis Não”. O encontro acontece no auditório da Secretaria de Educação a Distância da UFRN (SEDIS).

O seminário contará com a participação das professoras da UAb/PT Carla Padrel de Oliveira, vice-reitora para a Qualidade e
Cooperação Internacional, Ana Horta, Teresa Joaquim, e Rosana Albuquerque, que participarão de painéis de discussões com os pesquisadores locais.

As atividades contarão ainda com a apresentação das propostas de pesquisa dos alunos de mestrado e doutorado brasileiros que participação da cooperação internacional através do projeto Sífilis Não.

O seminário terá coordenação científica dos professores Juciano Lacerda (PPgEM/NESC/UFRN), Lilian Muneiro (DECOM/NESC/UFRN), Célia Araújo (SEDIS/UFRN) e Eloiza Oliveira (UERJ), com coordenação geral do professor Ricardo Valentim.

Confira a programação completa clicando AQUI